sábado, dezembro 11, 2010


[LUTO]

8
Nícollas nasceu na sexta-feira, dia 10/12/2010... 


Um dia antes minha mãe foi fazer exames de rotina e quando o médico foi ouvir os batimentos cardíacos, não batia mais... Ele já estava morto...
Estamos MUITO triste... Só Deus sabe a dor dessa perda, não tivemos a oportunidade de pega-lo no colo,trocar fralda,acordar de madrugada com ele chorando,sentir ele apertando nosso dedo com a mãozinha pequena dele,mimar,abraçar... É uma perda MUITO difícil Acredito que Deus tem um lugar melhor pra ele no céu, Deus quis assim, um dia nós vamos entender o porque de tudo isso, agradeço por minha mãe estar viva, com saúde, ela ainda está internada, mas esperamos ela aqui em casa amanhã... *---*
Agradeço MUITO a Deus tbm, por me conceder a alegria de ter um irmãozinho, não sou mas filha única, agora tenho que dividir o amor da minha mãe com o Níco... O terei PRA SEMPRE no meu coração...
Parece que as minha lágrimas secaram, acho que nem tenho mais, de tanto que chorei, nunca o tive comigo, mas sinto uma saudade,uma tristeza,uma dor... Não consigo parar de pensar... Não tenho mais forças.




Sei que ele está com meu AVÔ NO CÉU , Níco é muito sortudo,vai viver eternamente com meu avô num lugar BEM MELHOR QUE ESSE!
Agora preciso dar a MAIOR FORÇA DO MUNDO PRA MINHA MAMA... Minha rainha, meu tudo,minha vida , a pessoa mais importante pra mim, sempre foi, agora é 800 mil vezes mais !













8 comentários:

Lara Mello disse...

Amiga não tenho palavras no momento..Chorei também, pois mesmo de longe sentia sua alegria com seu irmão, agete brincava e tudo..E eu também sou mãe! Da essa força a ela..Ela vai precisar! Bju

*** NIKA *** disse...

GESIGA,
Saiba que quando Deus nos tira o que achamos que é o mais importante de nossas vidas, as vezes é para nos mostrar que sem ele é que a vida não existe e que o mais importante é DEUS o resto ele acresdenta.Ore a Deus e ele te ouvira e dará ordem a seus anjos para que te consolem e te protejam onde quer que você esteja!!

Debby disse...

Ai que dor no meu coração... vendo essas fotos!
Fiquei emocionada com a mensagem que fez pro Nicollas... e é verdade!Ele ja viveu 8 meses com vcs!Mais um anjinho... a vida é inexplicavel, não há o que entender... so nos basta aceitar nosso destino e seguir em frente, mais forte e mais confiante e como tia monica disse, DEUS é o maior!Acredita nele?Então aconteceu o que de melhor ele tinha por vcs!FÉ!I love vc Kekinha sempre e MAIS!

Denis Poggian disse...

Kekinha, minha carioca apaulistada! Força pra você, pode contar cmg se precisar! Boa sorte e cabeça erguida!

☆ılıl.ılıı Nany ılıl.ılıı☆ disse...

My Life... Tenho certeza q meu Priminho onde estiver tá te protegendo e como um anjo confortando sua dor. Ele 'te ama' neguinha. E deve tá láaa mt FELIZ sabendo o qnto foi e ainda é AMADO por tds nós.
Força na Peruca Guria, eu tô aki pro q der e vier SEMPRE. Na alegria, na tristeza, na saúde, na doença e nem a morte nos separa.
Te amo pra SEMPRE e SEMPRE...

Sua Nany (Vulgo Eleonora) rsrsr

Valéria Ferreira Bernardo disse...

Amore nem sei op q dizer,acompanhei do seu blog a felicidade da gravidez de sua mãe,eu tive um aborto no começo desse ano e fiquei triste pois tava bem no começo.Agora entendo sua dor.
Deus cuidara de vc e da sua mami tenha certeza!
bj

Samanthinha disse...

Forçaa Queridaa!!! Aonde ele estiver...Vai estar cuidado de vc e da sua família...Será o anjinho de vcs!!!
Beijinhos e mais beijinhos
Samanthinha

Anônimo disse...

Sinto muito por isso :(
Quando coisas assim acontecem, nós dificilmente entendemos o motivo, mas saiba que nada é por acaso. E uma coisa que você disse é certa: ele será pra sempre o seu irmão!
Vocês precisam ser fortes e ajudar uma a outra a superar isso.
beijinhos, querida

Postar um comentário

COMETETION TION, COMETETION (8)
kkkk, comenta ai coleguinha :D