sexta-feira, setembro 17, 2010


Você pra mim é tudo,minha terra,meu céu meu mar

4
Felicidade é pouco... Mamy, como eu estou feliz com esse bebezinho que vai chegar *---* 
aaah esperar 9 meses é duro, gravidez deveria durar somente um FDS :D 
                 '' Tô loca pra te ver chegar , tô loca pra ter nas mãos...''  

FELICIDADE À NÓS !!! Carca, eu jurava que ia morrer filha única, que delicia saber que um ou uma pentelhinha vai ficar chorando de madrugada,mexendo nas minhas coisas sujando,quebrando,falando bobeiras,me chamando de keka aimmm gente que legaaaaaaaaL Nasce logo CARAMBA ! 



Mãe, te amo ... Incondicionalmente !


4 comentários:

juuh disse...

kekinha parabéns amiga, que lindo minha tia gravida ta maiooor linda !
lhe amo abiga, beijo!

Lara Mello disse...

É a mãe agente ama msm..Mas o irmão, deixa ele começar a quebra suas coisas..Rs!

Jéssica Mariane :D disse...

:b
aaaaah se esse pirralhinho quebrar minhas coisas eu pego ele (a) de jeitoooo !

☆ılıl.ılıı Nany ılıl.ılıı☆ disse...

aii q Lindo kekaa...
amo vo6 :j

Postar um comentário

COMETETION TION, COMETETION (8)
kkkk, comenta ai coleguinha :D