sexta-feira, setembro 17, 2010


Brinco de ziper ....

14
KKKKKK, Gente eu sei que não sou uma adolescente que AMA RESTART, Justin Bieber,Cine essas tranqueiras por ai ¬¬'  Mas esse brinquinho, eu A-D-O-R-E-I  ... é diferente,chama atenção, ( eu nem gosto de chamar atenção ) e na boa, nunca vi na vida um brinco assim, e não  duvido que daqui a uns anos ou até meses não vão inventar uns brincos malucos com formas diferentes ... Bom ... é isso, já postei coisas demais por hoje,chega ! Beeeeijo :*


A foto foi tirada agorinha, do meu cel, e tudo bem se eu não sei centralizar, o que vale é a intenção de mostrar o brinco ;)  
OBS: esse brinco não é NADA sexy ! ''auhauhauhauahu'' ¬¬'





Beijooooo 

14 comentários:

Lara Mello disse...

Eu ja tinha visto uma galera com isso..Gostei não..Chama a atenção msm..Opinião sincera:Acho palhaçada um brinco de zíper..Mas respeito quem curte..Respeito vc!Bju!

Jéssica Mariane :D disse...

Larinha, esses brincos são pra adolescentes fâ de restar que adoram aparecer e são coloridas .... nelas ficam legal ...
mas acheei tãaaaaao bonitinho *---*
rssss .....

beijoo nega, valeeu ! ;)

Valéria Ferreira Bernardo disse...

O brinquinho é fofo keka!
bjk♥

Debby disse...

Ahhh eu vi a primeira vez na novela a "Vanessa" usando, sabia que ia virar moda, e ta ae!Eu nao sei se usaria nao... acho que no verão combina!Bem colorido e tal e falar a verdade, ta na moda essas cores fluorescentes, ja viram aqueles sapato?A lá lady Gaga!rsss... Ahh se eu pudeeeesse!!!Eu usaria!
Bjus bjus.

☆ılıl.ılıı Nany ılıl.ılıı☆ disse...

aaaaaa é bonitinhoo siim..
mas beeeem infantil eu acho q ñ usaria, jáfikei mocinha rsrsrsr

OBS: qm fez moda cm esses brincos ñ foram as fãs loucas do Restart nem nada a ver cm cor..sei la + oq..
Em escrito nas Estrelas (novelas das 18h - globo) a 'Vanessa' personagem d (sei la o nome dela) uma ruiva mimada..
ela q lançou a moda!


KEKAAA POSSO ABRIR SUA ORELHA??? :o

Lara Mello disse...

Sou sim, Jel..Acredite, super fria, carente..Sozinha! Agente vai aprendendo com a vida! Vou te add no msn para conversarmos! Se cuida!

Lara Mello disse...

Sabe a onda do selo tb é novo para mim..Agente ganha o selo, responde as regras e indica para blogs especias, como gosto daqui..te mandei! Vc ganho o selo pq seu blog é especial para mim..Se cuida tá! Ler a postagem do selo que vc vai entender mas!Bju

Myst Romanov disse...

Minha colega de escolha que é adolescente e ama essas coisas coloridas tem um desse! Meu primeiro pensamento foi What the hell is This, mas um dia eu me acostumo!

abraço

juuh disse...

abiga, que lindo !
o meu é rosa, hoho'
te empresto beijo xuxu

Anônimo disse...

What the hell is This ²

UAHAUHAUHAUAHUAHUAAAA

Anônimo disse...

Brincos muito legais!

meme disse...

eu usaria, show de bolete !

Anônimo disse...

legal isso kekinha kkkkkk parabens! (kkkk)

Anônimo disse...

oi

Postar um comentário

COMETETION TION, COMETETION (8)
kkkk, comenta ai coleguinha :D