sexta-feira, junho 25, 2010


Vale a pena ler - TUTORIAL DE COMO IRRITAR SEUS PAIS !

12


1 - Siga-os por todo lugar da casa.

2 - Diga "Muuuu" quando te chamarem.

3 - Finja que tem amnésia.

4 - Fale com eles de costas.

5 - Gire e fique tonto.

6 - Corra pela casa com lama nas mãos e diga que o sol esta morrendo.

7 - Corra nas paredes.

8 - Cante bem alto enquanto corre pela casa apenas com roupas intimas.

9 - Tenha ataques nervosos involuntariamente.

10 - Diga que vestir roupas é contra sua religião.

11 - Finja que é um adorador do demônio.

12 - Fique na frente deles as 4 horas da manha com um enorme sorriso e diga "Bom dia raio de sol".

13 - Tome fôlego bem alto quando estiver rindo e comece a rir ainda mais alto.

14 - Corra em círculos.

15 - Recite um filme bem alto 3 vezes.

16 - Finja que lutou contra si mesmo e se derrotou.

17 - Diga que contou ate o infinito três vezes.

18 - Deslize por todo lugar.

19 - Vista suas calças na cabeça.

20 - Tente arrumar outro jeito de beber algo do copo.

21 - Cole seu dedo no nariz com super cola.

22 - Fale com uma caneta.

23 - Tenha amigos imaginários e fale o tempo todo com eles.

24 - Finja ser um índio.

25 - Tente escalar as paredes.

26 - Abra a janela e faça um zumbido, fingindo ser um inseto.

27 - Coma sorvete de casquinha, ponha a casquinha na testa e diga que é um lindo unicórnio.

28 - Faça o que eles te disserem.

29 - Fique acendendo e apagando a luz por um tempo. Depois diga aaaah... entendi!

30 - Coma seu cabelo.

31 - Coma coisas não comestíveis.

32 - Fique pulando, tentando voar.

33 - Diga que esta imitando seu cachorro e siga-o pela casa.

34 - Segure as mãos deles e diga "eu vejo gente morta!".

35 - Quando tomar banho, grite "estou me afogando".

36 - Tente por a cabeça dentro de um aquário.

37 - Persiga uma cauda imaginaria.

38 - Exija uma linha telefônica própria.

39 - Grite "mentira" pra tudo que te disserem.

40 - Finja que tem 356 anos.

41 - Fique de cabeça pra baixo na sua cama.

42 - Finja ser um telefone.

43 - Tente nadar no chão.

44 - Bata na porta do quarto deles a noite toda.

45 - Finja que tem múltiplas personalidades.

46 - Aja como se fosse um lerdo na frente dos amigos dos seus pais.

47 - Fale que tem alergia a banho.

48 - Leve-os para um restaurante chique e arrote logo que acabar de comer.

49 - Tente sempre imitar um personagem que eles odeiam.

50 - Abuse dos doces e de tudo aquilo que eles não permitem que coma.

51 - Solte sempre gases de preferência em publico com seus pais presente.

52 - Faça perguntas idiotas e repetitivas no momento em que estiverem ocupados.

53 - Fique na frente da TV quando tiverem assistindo.

54 - Fale palavras erradas na frente deles.

55 - Diga que é um alien e que veio de outro planeta.

56 - Finja não entender absolutamente nada que eles falam.

57 - Abuse do porque e nunca use o por favor na frente deles.

58 - Tire meleca do nariz próximo deles.

59 - Ameace fugir de casa.

60 - Faça barulhos estranhos enquanto come.

61 - Fale que os afazeres domésticos é extremamente contra sua religião.

62 - Finja um ataque de histeria quando se recusarem a dar o que você quer.

63 - Faça uma pirâmide de pipoca colando-as com cuspe.

64 - Chame-os para brincar de índio e mantenha-os como refém.

65 - Masque o chiclete como se estivesse mastigando merda.

66 - Evite banhos em dias frios.

67 - Fique cantarolando enquanto leva uma bronca, tipo: lá, lá, lá!

68 - Finja ser um bebê e peça "gagau".

69 - Se lambuze todo com chocolate.

70 - Peide e bote a culpa no cachorro ou em alguma criança.

12 comentários:

*May Lopes disse...

kkkkkkkkkkkkkkk
Amei!

contol c control v aqui!
kkkkkkkkkkkk

Jéssica Mariane :D disse...

Rsss , eu deixoo ;)
mais qeroo creditoooos *---*
e 10,00 de preferência . rss

Anônimo disse...

rsrsrsrs ai keka como vc é besta!!!!!!!!!!

'«£. Hєηяιqυє← disse...

Hahaha,

Vou usar esse tutorial agora!Mas eu ja irrito meus pais bastante ! Haha !

Abs !

Macaco Pipi disse...

EHAHAEHAE
Q PUTOOO

Jéssica Mariane :D disse...

EU uso 1/3 dessas dicas HILÁRIAS !

;)

Thamires Viel disse...

auhauahuah

Adorei ;)
vou colocar na lista de 'indicados' no meu blog ;)

Jéssica Mariane :D disse...

Thamy - Obrigada *---*

Christina (Khris) disse...

auhsuahsuakkk

Mt lgl..

Seguindo...segue?

Anônimo disse...

muito engraçado esse blog.
gostei


beijos mari

I.M. disse...

kkkkkkkkkkk que resenha aoeiaoe pééssimo :]
adoorei teu blog :}
beeijão

Vocês Vão Ter Que Engolir disse...

Oiii, adorei o post (confesso que ja fiz alguns dos itens), muito divertido.
Ja to seguindo.
Um abraço, espero atualizações...

Postar um comentário

COMETETION TION, COMETETION (8)
kkkk, comenta ai coleguinha :D