sábado, abril 10, 2010


Vou ser madrinhaa *-*

1



Débora Daniele . não lembro se eh com 2 LL aaah .
aimmm , sabe aquele amor de prima que é pra sempre e voce sabe que nanda nem ngm vai consegue destruir ? Sabe quando vce confia , ama , tem orgulho , nosssa amaaa uma pessoa ? Pois ée Dédezinha , sempre foi chata , abusada , folgada , grrrr e como eh folgada , mais amoo essa coisinha , que me chama de pulguinha, rss .... COMEÇOU A NAMORAR THIAGO .... e agr estão gravidinhooos *--*
aimmm e melhor euuu vou ser madrinha da FUTURA ANNA LINDSEY .
a vaca me liga no domingo e diz : KEKA TÚ VAI SER MADRINHA, e eu bobona : DE QUEM?
ela : DO MEU FILHO . e eu : MOOOOORRRE, fikei ABSURDADA. mais o pioooor , é que ela já estava de 4 meses, E EU FIQUEI SABENDO SÓ AGORA. aii que raiva, te odeioooo DÉBORA, sua pscopata, já falei oq penso sobre isso , sua esquizita !
resumindo  a opera : Estou supper hiper mega, master power FELIZ por ser madrinha , 2° mamadi da bebezinha . PRECISO IR A CABO FRIO BATIZA-LA :x

1 comentários:

Debby disse...

É com dois LL...rs
Quer dizer que vc pensa tudo isso de mim e mais um pouco né?rsss
Tu nao presta!Vai ser a madrinhaaaaaa...e gostei de ter escolhido vc dentre tantas opções, pq vc sempre cuidou e brincou com os filhos de todo mundo, masss agora é aquele negocio... tem q paparicar mais a minha!huahauhauha...
Bjus e Lhe Amo prima!Não sabia que eu era taum chata assim...
E nosso amor nem NANDA vai conseguir destruir???Rssss
Deixa ela ler essa pérola...

Postar um comentário

COMETETION TION, COMETETION (8)
kkkk, comenta ai coleguinha :D